domingo, 26 de julho de 2009

Largo dos Passarinhos

Muito em breve falaremos da obra do Largo dos Passarinhos.

Falaremos do "Mamaracho" que ali foi edificado e dos milhares que custou ao erário publico.

Da inutilidade do que ali implantaram, quando tão fácil seria fazer algo agradavel à vista e não só...

Analizaremos o rectâgulo apelidado de Parque Infantil e a beleza arquitectural dos blocos de cimento.


Mas o que é preciso é ter obra feita, não é???

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito Boa Tarde!

Realmente não está um espaço muito agradável, nem apelativo. No meu ponto de visto o local em si não era muito belo, e com a construção do Parque, poderiam ter arquitectatado um espaço bem mais agradável. Se bem que as arvores plantas ainda estão desnudadas, porém quando começaram a crescer, a dar folhas ficará algo diferente. Contudo fazia falta alguma coisa mais verdejante e algumas flores, como por exemplo na enorme calçada onde se localizam os bancos. Ficaria um espaço com MAIS VIDA.

Quanto ao recinto dedicado às crianças, penso que poderia ser diferente. Com mais algumas diversões, uma vez q o espaço ainda é amplo.

Anónimo disse...

Eu realmente gostava de saber quanto terá realmente custado obra tão desajustada ao espaço em questão.
O nosso Presidente Luis Bandarra nem sempre tem sorte com as obras que efectua ou que efectuam na sua freguesia.
Veja-se o Largo do Moinho, onde ele desesperadamente tenta realizar eventos para aproveitar um espaço que não se adapta convenientemente a nada, veja-se o Largo da Igreja que foi fruto de uma intervenção que não olhou para presente nem para futuro e que prima pela banalidade e vejam-se tantas outras coisas que apenas aconteceram por querer apresentar obra feita que garanta re-eleição.
Note-se que nada tenho contra o Senhor Bandarra, mas apenas manifesto a minha opinião.

Luis Bandarra disse...

Respeito e agradeço todas as opniões relativas á vida do dia a dia da nossa Vila. E como estamos perto das eleições até convém as críticas mais acentuadas, mas como sou do povo e trabalho para o povo, procuro ir resolvendo os problemas da nossa comunidade o melhor que sei e posso. Já mais uma obra que se faça aqui ou noutro lugar reunirá concenso de satisfação de todos, por isso meus amigos, no dia em saír da liderança da Junta, concerteza que continuarei a dar a cara, trabalhar e apoiar nas nossas associações e em tudo que solicitarem a minha colaboração como já o fazia antes de ser Presidente da Junta, coisa que não acontece com muitos que por cá passaram. Pois o que para mim importa é que todos estejamos unidos em prol do bem estar da nossa Vila. Concerteza quem nem sempre as coisas correm bem, mas dizer-se o que se diz, Santa paciência...
Abraço para todos
Luis Bandarra

Anónimo disse...

Será que o nosso dignissimo Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Luis Bandarra, que eu repeito e a quem reconheço enorme dedicação em representação dos seus fregueses, procurando sempre o melhor para a aldeia que o viu nascer e que ajudou a subir a vila não tem a coragem de reconhecer que a obra de requalificação do Largo dos Passarinhos deixou muito a desejar, que não se adequa de todo às necessidades e aspirações do povo para aquele local, que o denominado parque infantil mais parece uma brincadeira de mau gosto e que em termos gerais o espaço em si ficou desagradavel e deprimente..., será que um homem tão directo e pragmático não tem a coragem para assumir que antes tinhamos a lamentar a desadequada obra de requalificação do Largo do Moinho, agora temos mais uma que não é nada do que se esperava???
Ou será que apesar de reconhecer a triste obra efectuada, o período pré eleitoral com todas as suas vicissitudes e obrigatoriedades de criação de ilusão ofuscam a sua sinceridade e honestidade que ele sempre apregoou serem qualidades das quais nunca abdicaria???

Em que ficamos Senhor Presidente???
Pelo menos prometa-nos frontalidade e sinceridade para o final do ano, depois de passarem as eleições, pelo menos isso, ... nós entendemos!!!

Ass.: Assumidamente Anónimo

Anónimo disse...

Ass.: Assumidamente Anónimo ou antes incognito

O Tal disse...

Será que este anónimo assumido não terá mais nada a apontar? Só essas reclamações a fazer em 8 anos de Luis Bandarra. Até são poucas as reclamações para tanta obra que foi feita, não será? Está à vista de todos que o Odiáxere está diferente para melhor e que qualquer obra que se faça nunca agrada a toda a gente. Também já foi dito públicamente pelo Bandarra que nem tudo correu como ele mais desejaria. O Largo do Moinho é o melhor exemplo disso. Para quê bater mais no ceguinho? Em vez de só criticar aquilo que foi feito falem também daquilo que ainda falta fazer em Odiáxere. Pode ser?

Anónimo disse...

Já aqui foi lançado o reptro de dois assuntos extremamente pertinentes, mas parece que ninguém dá muita importância ao que realmente importa...
- A Via alternativa à EN125, que parece ter sido aprovada e não se vê andamento algum.
- O Plano de Urbanização de Odiáxere que não anda nem desanda.

ESTES SÃO ASSUNTOS QUE GOSTARIA DE AQUI VER DEBATIDOS E APROFUNDADOS!

motozax disse...

deixem-se de passarada
Odiaxere tem mudado sem duvida.
via alternativa não viu que ficou para o proximo casamento que o governo considerou não prioritario

Anónimo disse...

Passarinhos fritos com vinho de Nelas

ilderlane aluna proinf gnf disse...

Os passarinhos são coisa divinas eles são serenos tem a inocencia de um anjo são belos que infeita a natureza e alegra.

ilderlane aluna proinf gnf disse...

Os passarinhos são coisa divinas eles são serenos tem a inocencia de um anjo são belos que infeita a natureza e alegra.

ilderlane aluna proinf gnf disse...

Os passarinhos são coisa divinas eles são serenos tem a inocencia de um anjo são belos que infeita a natureza e alegra.