sexta-feira, 24 de julho de 2009

Última hora

Grande surpresa (ou talvez não!) esta da desistência de Joaquim Rocha, o nº2 do PSD para a Câmara Municipal. Para muitos Joaquim Rocha surgiu como candidato na altura certa, uma pessoa integra, honesta e muito respeitada em Lagos sendo visto como um trunfo importante que certamente tiraria muitos votos ao PS. Para outros visto como uma figura insegura e inexperiente nestas andanças da política. A verdade é que Nuno Marques e o PSD perdem um homem que, pelo seu estatuto em Lagos poderia marcar a diferença. Por saber fica o motivo desta desistência a cerca de 2 meses e meio das eleições. Terão sido problemas pessoais? Terá sido apenas a pressão que uma candidatura destas implica? Terá sido tão simples como um “BASTA” a Nuno Marques? Ainda será muito cedo para sabermos a razão oficial para este desfecho mas talvez um dia destes se saiba o verdadeiro porquê desta desistência repentina. Mais um senão para Nuno Marques e para a sua equipa que desta forma não transmite mais do que insegurança e falta de liderança aos eleitores lacobrigenses.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar foi o melhor que fez. Foi-se meter na boca do lobo este Joaquim Rocha. Apoiar o Nuno Marques? Tenham dó.

Anónimo disse...

isto anda tudo ao mesmo!

O Tal disse...

É verdade que quase todos andam ao mesmo. Felizmente existem uns poucos que andam nisto só porque gostam da sua terra. O Luis Bandarra é um desses exemplos.

Anónimo disse...

O Tal deve ter alguma coisa a ver com o "Tal Canal", célebre programa de humor do passado, pois diz coisas realmente comicas...
Anedóticas mesmo, pode dizer-se!
O Homem tem graça. Parece que não vive neste mundo, mas tem graça.
Ou então é tão ingénuo que até dá pena.

Anónimo disse...

Este Doutor Rocha afinal é mais uma pedrinha do que uma rocha, pensou que seria um rochedo na lista candidata, mas pelos vistos acabou como outros nas mãos do Nuno Marques que com ele e com outros joga às cinco pedrinhas, jogo tradicional da infância daqueles que como eu chegar ao meio século de idade, mas não habitual nas preferências da geração do candidato do PSD.

O Tal disse...

Para o anónimo de 26 de Julho de 2009 20:34

Não me lembro de ter dito nada de cómico ou mesmo anedótico. Se tenho graça, não vejo porquê! Acha mesmo que é assim tão descabido aquilo que escrevi? Acha mesmo que o Luis Bandarra não gosta do Odiáxere ao ponto de abdicar de muita coisa pela sua terra? E não me considero ingénuo nem a viver noutro mundo, simplesmente constato aquilo que é óbvio para muita gente.

Anónimo disse...

Do Anónimo para o Tal:
Pois é meu caro amigo...
è óbvio para si e para todos os que o acompanharam na lista.
Ou voce julga que aquilo é só amor à camisola?
Se pensa assim é ainda mais ingenuo do que pensei inicialmente