terça-feira, 1 de setembro de 2009

O novo Parque Infantil da Torre

Foi inaugurado no passado dia 21 de Agosto o novo Parque Infantil da Torre. Passadas muitas peripécias e algumas reclamações com o desenrolar das obras eis que o parque está finalmente inaugurado. É recorrente que perto das eleições autárquicas se façam muitas inaugurações e lançamentos de “primeiras pedras” mas isto é mesmo assim. Faz parte da estratégia mostrar trabalho feito até porque as pessoas, geralmente, têm a memória curta. A verdade é que este tipo de infra-estruturas são sempre bem-vindas e muita falta fazem em Lagos.
Muitas foram as vozes que se levantaram em discordância deste parque na Torre, principalmente vozes de Lagos, alegando que não faria muito sentido existir um parque onde não existem assim tantas crianças. O que acontece é que em Lagos, na maioria dos casos, é difícil enquadrar um parque infantil onde não foi planeado à partida. No caso da Torre, trata-se de um novo pólo habitacional em crescimento e com famílias maioritariamente jovens onde o parque se enquadra muito bem.
Existe a natural tendência de apenas olhar para o presente e não para o futuro. Pois muito bem, esse é o principal desafio da política. A Torre e a Freguesia do Odiáxere ficaram a ganhar com esta obra.


4 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida!

Os meus Parabéns!

VOTA PS

Anónimo disse...

Boa Luis Bandarra! Quando se reivindica e se é persistente, as obras concretizam-se. Grande presidente! Eu também voto Luis Bandarra.

Anónimo disse...

votem, votem...
mais vale ser cego do que nao querer ver

O Tal disse...

Não querer ver o quê? Deve ter muitas razões de queixa do Luis Bandarra como presidente de certeza! O Luis Bandarra tem feito um excelente trabalho e, se tudo correr como previsto, continuará como presidente no próximo mandato. Assim espero que seja. Eu também vou votar no Luis Bandarra.